sábado, 20 de fevereiro de 2010

Coração Cigano



Algum dia eu vou entender que eu não estou sozinho no mundo. Algum dia eu vou entender que a vida não é só feita de feridas.

Algum dia eu vou entender para que servem as minhas várias cicatrizes, e vou entender também que meus erros, afinal, serviram pra algumas coisa.

Mas eu preciso me ater agora às coisas que eu entendo. Entendo que os tropeços me ensinaram a cair. Entendo que a vida já me machucou o suficiente para que eu não chore a cada falha.

Eu entendo que às vezes é necessário correr contra o muro, para se lembrar por que se deve parar antes de bater de cara. Entendo que meu coração só aprende em dor.

Começo a entender o curso da vida. Entendo que pouco entendo, e sei que nem eu ao menos, me entendo.

Nesse meio tempo, dar as costas ao conforto me reconforta, e não vou descansar até encontrar meu lugar.

5 comentários:

  1. Legal seu blog, Marcos! :D

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*

    Sempre adaptando a música aos textos *-*

    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. sério, esse poste simplismente tirou palavras e palavras da minha boca. Invejei não ter sido eu a ter escrito isso, fico otimo mesmo :) sem criatividade pra grandes comentarios.

    ResponderExcluir
  4. Em tanto tempo como fã da Shaki (me apaixonei por ela em 2001, mais ou menos, um pouco antes dela começar a cantar em inglês), eu vi poucas interpretações, tão brilhantes, como essa.

    A metáfora da "Cigana" pode não ser percebida num primeiro contato (eu mesmo no início pensei que a Shaki tinha fumado um ou dois baseados no processo de composição dessa música... aueahueaheuahehauuhua), mas quando nota-se a profundidade das letras, a mensagem fantástica que intencionou-se passar, a música se torna uma verdadeira fonte de inspiração.

    Só espero que o clipe seja um pouco mais que agarra-agarra com aquele tenista, né... rsrs

    BTW, parabéns, Marcos! Adorei. =)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal aqui. Seus textos são bem inspirativos e interessantes.

    Você deve ser bem inteligente. Parabéns!

    Se puder, visite meu blog:
    http://aa-antonioanderson.blogspot.com/

    ResponderExcluir