terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010?!


Fala sério! Quer dizer que eu já vivi em três décadas diferentes? Eu já vivia bem complexado por ter nascido no milênio passado.

Acho que não tenho muito que esperar de 2010. Eu prevejo outro ano chato, com sonhos que não me vão deixar completar ou que eu não vou conseguir por mim mesmo.

Mas eu tenho que terminar meu livro. Faz três anos que eu ando trabalhando nele, mas apenas um que eu tenho escrito pra valer. Eu acho que isso já é mais do que eu posso planejar pra esse ano que recém começou.

Ah, e feliz ano novo pra todo mundo, mesmo já fazendo um tempinho que ele começou.

Não sei exatamente por que eu estou fazendo esse blog. Talvez seja uma imensa necessidade de me expressar, que eu não consigo saciar ao longo do meu dia. Puxa, prevejo tanta bobagem saindo dos meus dedos...

De qualquer jeito, Enjoy (;

2 comentários:

  1. é boom ver alguem assim que não liga pro que a midiia influenciia ,e que se preocupa com os lugares no mundo como Africa que as pessoas vivem de forma inconformáveel ,seu texto é muito booom !

    ResponderExcluir
  2. Sempre me achei digna de ter vivido um pouco em outro milênio! AUHSUHASUHASASHU

    ResponderExcluir